quinta-feira, 22 de março de 2012

Bem me quer, mal me quer...

Bem me quer, mal me quer, bem me quer, mal me quer, bem me quer, mal me quer, bem me quer...

No momento uma duvida está me consumindo, penso, se ainda sou quem ela quer, quem faz seu coração bater mais forte, penso se nossas diferenças teriam enfraquecidos nosso amor o suficiente para seu coração permiti-la gostar de outro.

A brincadeirinha do "bem me quer" por mais que pareça tola, nessas horas de dúvidas, podem ser facilmente recorridas por muitas pessoas, talvez para um conforto maior sobre a questão.

Pessoalmente, eu não creio que essas brincadeirinhas ajudem a revelar minha dúvida, ou me trazer conforto, prefiro aguardar e esperar, as ações de meu amor me mostrarão isso, cedo ou tarde.
E nesse tempo fico a aguardar, as coisas se ajeitarem, a ela mostrar que ainda sou o único que ela quer, que ainda é apaixonada por mim, e não deseja nenhum outro.

Sinto falta da voz dela.. engraçado, como o amor consegue te fazer tão dependente de uma pessoa, fazer seu mundo girar em torno dela, ou melhor, transforma-la em seu mundo.

O amor te faz viajar sem sair do lugar, sorrir, chorar, perder a fome, ultimamente não tenho fome nenhuma, ta ai uma dica pra quem quer emagrecer, só se apaixonar, haha.. ok, não sou bom com piadas :x

Tento ocupar minha mente, para tentar parar de pensar nela, nem que seja ao menos por um segundo, mas parece impossível, ainda mais nas circunstancias atuais, na duvida atual, e na distancia atual.


Termino assim este post, só queria desabafar um pouco.. hoje é aniversário de minha mãe, vou ver se consigo ocupar um pouco minha mente, e dar tempo para que as coisas se resolvam.
Parabéns para ela :)


Amo muito as duas mulheres de minha vida, minha mãe, e meu amor, e por mais díficil que seja a situação que eu possa passar com qualquer uma das duas, as quero do meu lado, eternamente

Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário