quarta-feira, 21 de março de 2012

Diary of Love - 21/03/12


Olá meus queridos leitores inexistentes, esse post é o primeiro de uma série de post's que seguiram o mesmo princípio, o titulo "Diary of Love", em português: (Diario do Amor) ja deixa subentendido o tipo de texto que esse post levará. Será basicamente como um diário, mas nele, tratarei de falar sobre meu estado amoroso, a situação com a pessoa que amo.

A parte diferencial desse diario, além dele tratar apenas de minha vida amorosa, é que ele não será postado nescessáriamente todos os dias.


Diary of Love - 21/03/12 - Post nº 1
Vivemos um momento dificil, somos pessoas de gênio forte, ambos orgulhosos, e extremamente ciumentos, oque é o principal fator desse momento que estamos passando.

Nos conhecemos a pouco mais de dois meses, logo que começamos a nos falar com frequência, foi crescendo um amor extremamente grande em mim, e com o passar do tempo nosso amor só aumentou, até que ambos começamos a nos amar fortemente .

No começo foi maravilhoso, era como um sonho, nunca havia sentido nada assim por ninguem, mas como o paraíso não existe, desse grande amor, surgiu nosso maior problema, o ciúme. Mas até ai tudo bem, afinal, quem não sente ciumes né?, o problema é que com o crescer do amor, o ciume pegou uma caroninha, e cresceu junto, chegando a um ponto de gerar fortes brigas, a gerar disconfianças, a causar dor e sofrimento, em um amor, no qual só deveria existir paz e alegria.

Nossas brigas eram mais brandas no começo, mas foi piorando, piorando, cada vez era mais difícil nos reconsiliar-mos, eram momentos de felicidades enquanto estávamos bem, seguido de momentos de tristeza após as brigas, e nessa montanha-russa emocional chegamos ao estado atual.

Não sei oquê houve ao certo, mas presumo ter feito algo de errado, pois meu amor se diz muito magoada e chateada comigo, a ponto de nossa relação ser inteiramente comprometida.
Está muito difícil conviver com essa distancia que os ciumes e a desconfiança criaram entre nós, juro nunca mentir a ela, mas algo a faz não acreditar, queria arrancar meus sentimentos de dentro de mim e mostra-la, talvez assim ela tenha certeza de minha sinceridade e amor.

Essa dor do afastamento me consome, e sempre que tentamos conversar acabamos por brigar; Felizmente hoje consegui falar tudo que pensava, naturalmente, espero que ela pense sobre minhas palavras, ou melhor, meu texto, porquê não foi nada pequeno.

Ja tentei explicar diversar vezes o meu amor para ela, mesmo ele sendo inexplicavel.
Quem ama alguem, mais do que tudo, disposto a qualquer coisa para estar ao lado da pessoa, disposto a dar sua vida por ela, talvez consiga me entender.

Estou dando um tempo para ela pensar, e refletir, se vale a pena brigar por bobeiras, ou caminharmos juntos, um ao lado do outro, se ajudando, e completando-nos, nos tornando pessoa felizes, sem dor.
Enquanto isso estamos nos relacionando como amigos, cada um no seu canto pensando sobre tudo isso, mas ja tenho minha opinião formada, que é nunca desistir dela, fazer o possível e o impossível para estar com ela, e faze-la feliz .

Fico a esperar, esperando que ela venha com seu lindo sorriso, e dê uma chance a nosso amor, que eu possa vê-la, abraça-la, acaricia-la, beija-la e dar a ela todo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário