segunda-feira, 19 de março de 2012

Criação do blog e blábláblá..

 

Boa noite pessoas, se é que alguem vai ler isso né.. 
Vou usar essa primeira postagem para fazer um resumo do que é o Blog.

Finalidade do Blog
Esse blog tem em sua criação a finalidade de ser um espaço para eu me expressar, expor sentimentos, não pretendo torna-lo um blog público, no caso de ele ser divulgado, será apenas para pessoas próximas a mim.

Titulo do Blog
O Titulo deste blog faz referencia a um pessoa muito especial para mim, que eu amo muito.
Manterei o anonimato em relação a mesma.

Um pouco sobre mim
Meu nome é Thiago, atualmente tenho 16 anos, e sou estudante, não creio que tenha uma personalidade, diria mais que sou basicamente carinhoso, amoroso, ciumento e chato, o complementar é movido por meus sentimentos.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Por fim adianto que o blog não tem script, nem programação, tentarei manter os posts, mas eles serão postados conforme minha vontade, estado ou sentimentos.

Tenham um ótimo dia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário